rejuvenescimento facial

Onde buscar alternativas de rejuvenescimento facial

Nas clínicas estéticas e consultórios dermatológicos, a busca por tratamentos que promovam o rejuvenescimento facial é uma das principais motivações dos pacientes, homens e mulheres. Com o passar dos anos e ação dos raios solares e hábitos como consumo de bebidas alcoólicas e o tabagismo, a pele do rosto acaba sendo prejudicada com o aparecimento de olheiras, rugas, linhas de expressão, bigode chinês e manchas escuras.

Para saber a maneira mais adequada para garantir o rejuvenescimento facial, é fundamental que os interessados consultem um profissional que seja experiente, capacitado e de confiança para garantir a excelência dos resultados obtidos e promover a segurança dos pacientes submetidos aos diversos procedimentos estéticos e dermatológicos encontrados nesses locais. A grande oferta de serviços faz com que os pacientes acabem confusos, por isso, é importante conhecer um pouco mais sobre os tratamentos estéticos mais comuns.

Como promover o rejuvenescimento facial

A realização de procedimentos de rejuvenescimento facial tem como principais objetivos promover aos pacientes:

  • Volume;
  • Hidratação;
  • Elasticidade;
  • Suavização das marcas;
  • Correção da pigmentação.

Os tratamentos mais comuns para o rejuvenescimento facial são os preenchimentos, que devolvem o volume, estimulam a produção de colágeno, corrigem a pigmentação e suavizam as marcas da pele; o lifting facial, tipo de cirurgia plástica que promove o reposicionamento dos músculos e retira o excesso de pele que prejudica a aparência dos pacientes; as esfoliações e peelings, que retiram os resíduos prejudiciais e renovam as células, entre outros.

O tipo de procedimento realizado para promover o rejuvenescimento da pele vai depender das condições de cada paciente e da profundidade e extensão das marcas. Durante a avaliação com o profissional, o paciente será diagnosticado e o tratamento mais adequado será indicado. Além dos procedimentos estéticos, é possível que o paciente seja orientado a utilizar produtos do tipo cosmético e dermocosméticos para potencializar os tratamentos.

Pesquise a reputação das clínicas

É grande o número de clínicas estéticas e consultórios dermatológicos que prometem o rejuvenescimento facial dos pacientes por preços atrativos. Num primeiro momento, os pacientes são atraídos pela oportunidade de economizar e obter uma melhora na aparência física, mas é preciso considerar outros aspectos, como a estrutura e a reputação do local, que podem garantir não apenas a excelência dos resultados, mas, principalmente, a segurança e a saúde dos pacientes.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende rejuvenescimento facial:



rejuvenescimento facial
rejuvenescimento facial